2015年7月20日星期一

A industrialização, a diversificação da indústria de máquinas Chocolate

A industrialização, a diversificação da indústria de máquinas Chocolate

Em meados do século 18, a qualidade do chocolate é ainda áspera e muito forte, não suave o suficiente. O chocolate moderno foi feita por causa de um acidente.
Em 1870, um fabricante de chocolate esqueceu de desligar o cortador que moído grãos de cacau na loja e foi embora para o fim de semana. A operação contínua da máquina por três dias grãos de cacau moídas em um pó de chocolate perfumado extremamente suave. Depois de muita experimentação com o tempo ea temperatura diferente, em 1879 ele inventou uma máquina chamada (concha significado) misturador conchage, com aquecimento inferior, rolos de ranhuras no chocolate líquido para manter a rolagem e para trás, moendo grãos de cacau menor, mais suave e macia alcançar a boca do reino.
No século 19, o chocolate começou a grandes quantidades, e promoveu o progresso da industrialização. Os alemães são mestres da massa de chocolate máquinas de produção. Uma família com cinco irmãos em alemão começou a mecanização da produção e fez as realizações do moderno equipamento de produção de chocolate.
Tempo viaja para 90 do século passado, chocolate na China ainda está em sua infância. A Suzhou nativo que fazer o negócio de chá descobriu o chocolate será a tendência do futuro na China. Ele comprou a máquina de chocolate mais avançada da Alemanha e começou a fazer máquinas de chocolate. Naquela época, ele tomou a decisão de se tornar o melhor fazer de chocolate máquinas China. Mais de 20 anos depois, sua fábrica de se tornar o maior da China. Seu próximo objetivo é se tornar melhor máquina de chocolate fornecedor global.


没有评论:

发表评论