2015年7月20日星期一

refinação e conching

refinação e conching
Há uma série de palestras sobre refinação e conching. Eles são dois métodos diferentes, mas eles não podem ser unidos? Como muitos de nós sabemos Chocolate Conche pode ser utilizado em moagem fina de massa de chocolate. Esta máquina é uma necessidade para a produção de chocolate de alta qualidade com baixo custo operacional.
Mas como sobre a usá-lo em conjunto com uma bola de Chocolate Mill? Após o teste múltiplo e tentativas, a fim de chegar ao ponto em que a produção de chocolate pode ser barato e permanecem a boa qualidade nossa empresa saiu com uma decisão que um chocolate Conche é altamente recomendado para uso com um moinho de bolas de chocolate. Os resultados foram muito interessantes.
A definição de
CONCHE MACHINE e Moinho de bolas juntos garante-lhe um dos melhores finura de massa de chocolate e sabor suave do produto.
Você pode ver em nosso site
YOQ Group Ltd. outras máquinas e métodos que usamos. Corremos o nosso R & amp; D Center, onde temos vários testes e experimentos. Acreditamos na inovação. Qualidade é a nossa cultura. Nossa empresa está sempre aberta para quem está interessado em entrar na indústria, bem como os fabricantes de chocolate avançados. Desejamos a todos um negócio doce!


没有评论:

发表评论