2015年7月20日星期一

Você gostam de comer chocolate?

Você gostam de comer chocolate?
Eu gosto de comer chocolate muito. Chocolate têm gostos diferentes, alguns doce, o sabor em sua heart.Some amargo, difícil de engolir. Mas, pessoalmente, eu prefiro o último. Embora o primeiro sabor não é tão bom, quando você provar cuidadosamente e mastigar devagar, você vai se sentir seu verdadeiro sabor, após o amargo é doce. Especialmente o chocolate de alta pureza, forte, leve estadias doces e perfumadas obscuros sobre os lábios por um longo tempo sem perder o sabor. Em comparação com aqueles doces de chocolate, é mais memorável, atraente. Um caso incidental, sabendo que o china máquina de fábrica de chocolate, É um lugar cheio de miracle.During o progresso da máquina de produção de chocolate, a agitação do chocolate conquistar o seu gosto, fazer todos os tipos de música. Deixe o seu paladar e conquistou uma vez e mais uma vez, em coordenação com seu estado de espírito a um sentimento diferente.
Sempre que estou triste, eu sempre comprar um pouco de chocolate. Doçura, seguido de amargura. Então, vou animar. Embora a vida é sempre cheia de coisas desagradáveis, enquanto você olhar para frente com esperança, você vai encontrar a estrada é tão bonita que faz as pessoas emocionante.
Na verdade, o amor é o mesmo como o chocolate. Todo mundo quer possuir doce amor, mas isso é possível? A emoção é muito maravilhoso, particularmente perturbador às vezes. No entanto, sem solavancos e contusões, não é amor, com amargura, é mais doce. Quando você é velho, você vai ser lembrado a memória de sua juventude em amor, assim que faz a o chocolate confiável fornecedor de máquinas china.
Chocolate pode tentar também, cada vez que me dá uma sensação diferente. Se você quiser saber Chocolate, ea produção de o chocolate fornecedor máquina de revestimento. Porque só desta forma, você pode realmente gosto o chocolate nos trazer surpresa.


没有评论:

发表评论